Em luta contra câncer, Leo Rosa pede aos fãs: "Vamos parar de falar de doença"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/12/2017 às 13:55
Leo Rosa - Foto: Reprodução
Leo Rosa - Foto: Reprodução

Aos 34 anos, o ator Léo Rosa está enfrentando uma batalha contra o câncer. Na noite da última terça-feira (26), o gaúcho usou as redes sociais para fazer um pedido aos seus seguidores. Por meio de uma transmissão ao vivo, no Instagram, o ator desabafou.

"Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença", pediu o ator da Record TV.

No vídeo, Léo mostrou o pôr-do-sol do Rio Grande do Sul, sua terra natal, onde realiza o tratamento contra a doença, e agradeceu o carinho dos seguidores. "Queria agradecer a generosidade de todos, mandando energias positivas. É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força", disse.

Léo também garantiu que vai continuar o tratamento e que precisará de um período de descanso: "Muito obrigado por toda a entrega, atenção e tempo a que vocês se dedicam. Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração".

No Instagram, os fãs aproveitam o espaço dos comentários para mandar mensagens de apoio ao ator. Confira:

Na Record TV, Léo Rosa atuou em novelas 'Vidas Opostas' (2006), 'Amor e Intrigas' (2007), 'Promessas de Amor' (2009) e 'Balacobaco' (2012), além da série 'Rei Davi' (2012). Seu trabalho mais recente foi na novela 'Escrava Mãe' (2016).

Últimas notícias