Após hemorragia vocal, Shakira anuncia volta aos palcos em 2018

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/12/2017 às 17:13
Shakira - Foto: reprodução
Shakira - Foto: reprodução

No início da tarde desta quarta-feira (27), Shakira deu uma boa notícia aos fãs: seu retorno aos palcos. Após dar uma pausa para tratar de uma hemorragia nas cordas vociais, a cantora voltará com sua turnê 'El Dorado World Tour', segundo anúncio feito em seu Instagram oficial.

"Estou aliviada e feliz em compartilhar com vocês que eu vou voltar na estrada em junho de 2018 na Europa, Estados Unidos e com datas para a América Latina para serem anunciadas em breve. Estou muito orgulhosa deste show e sinto que ele é o melhor, já que seu repertório foi feito com músicas do coração e momentos emocionantes de música e dança. Mal posso esperar para junho chegar. Prometo dar o melhor de mim em cada minuto que eu estiver no palco. Estou contando os dias", disse a colombiana.

Shakira também agradeceu o apoio dos fãs: "Aos meus queridos fãs e amigos, escrevo mais uma vez para agradecer por todo o amor e apoio incondicional que eles têm de dado nas últimas semanas, fazendo eu sentir que a minha voz tem um propósito e que não é só minha, mas de todos vocês. Vivi momentos que as suas orações e mensagens de carinho e ânimo, junto com o apoio da minha família, foram as únicas coisas que me mantinham animada".

A cantora chegou a pensar que sua recuperação seria mais rápida. "Eu ainda tinha esperança de poder me recuperar a tempo de retornar com a turnê em janeiro, depois de avaliar muitas opções, tive que aceitar a realidade. Esta era uma lesão que requeria mais tempo e cuidado para ser curada. Sinto por todos aqueles que planejaram ir aos meus shows e que foram pacientes para esperar o que os médicos achavam melhor", completou.

Confira o comunicado:

Últimas notícias