Ex-mulher de Gerson Brenner detona família do ator: "Falsos cuidadores"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/12/2017 às 18:56
Na primeira foto, Denize Taccto, Gerson Brenner e a filha. Na segunda foto: o ator e a atual mulher, Martha Mendonça - Foto: Reprodução
Na primeira foto, Denize Taccto, Gerson Brenner e a filha. Na segunda foto: o ator e a atual mulher, Martha Mendonça - Foto: Reprodução

Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner - que teve a carreira interrompida ao ser baleado na cabeça durante um assalto, em 1998 -, recentemente, usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento que teve com Gerson no passado.

Mãe da filha caçula do ator, Vitória, de 19 anos, Denize ficou revoltada após ver uma entrevista que o irmão de Brenner concedeu ao programa 'A Tarde é Sua', apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!, onde afirmou que o casal teve apenas um relacionamento relâmpago.

"Fica aqui minha indignação após quase vinte anos da nossa trágica separação, que me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade! Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha, que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores, que ainda insistem em me deixar mal vista sem nenhum motivo", iniciou Denize ao compartilhar fotos suas ao lado do ex-marido.

"Nunca fiquei com nada, recebi nada, me apossei de nada do que era do Gerson, apesar de ter direito adquirido e garantido por lei! Me enoja uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta pois a vida o calou! Ah se ele falasse, vocês nunca teriam tido voz contra nós!", continuou Denize.

A ex-modelo ainda relembrou a festa de 15 anos da filha, que contou com a presença de Gerson Brenner: "Não basta tudo que passamos? Não basta minha filha ter implorado a esse mesmo Ronaldo que o pai pudesse ir no seus 15 anos, que são únicos na vida de uma adolescente? Não basta o quanto choramos? Minha filha teve depressão e luta até hoje para se recuperar da tamanha rejeição e de todos os seus direitos negados!".

"Até quando você vão representar? Até quando levantarão falso testemunho contra nós? Quer dizer que minha filha foi uma trepada? Me poupe! O que sinto nesse momento é indignação por que já aguentei demais tantas mentiras contra nós.. Cansei. Agora se vier, vai levar. Não sou mais aquela boba, não!", finalizou.

Confira:

Casado com a psicóloga Martha Mendonça há 18 anos, Gerson Brenner vive sob os cuidados da esposa, e do pai, em São Paulo.

Últimas notícias