Mulher Moranguinho fala de agressão e deixa a entender que vai reatar com Naldo!

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/12/2017 às 11:29
Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução
Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução

O caso da agressão de Naldo Benny contra sua mulher, Ellen Cardoso, estampou os principais noticiários do país com os seus desdobramentos. Mas agora, mais que uma mera consequência, houve quase que uma mudança completa na história: a Mulher Moranguinho falou no no último sábado (23), pela primeira vez, sobre seu marido e surpreendeu a internet ao deixar entender que eles vão se reaproximar, visando uma volta do relacionamento.

Leia Também: No Brasil, Will Smith ganha árvore de Natal de coxinha. Veja:

Leia Também: “Natal para mim significa fartura”, diz Xand

"Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro,sem sucesso,sem carros importados,sem roupas de grifes caras,sem Rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade,seu brilho nos olhos,sua paz,sua calmaria,sua inocência,seu sorriso largo e verdadeiro,o menino sonhador que eu conheci...eu queria comer pão com atum em cima da cama,eu queria acabar com a dieta comendo esfiha no Habibs por que ele não tinha dinheiro p me levar em restaurantes,eu queria voltar a morar na casinha pequenina no fundo de outras casas,morrendo de calor e com as roupas no chão por que não tínhamos onde guardar...eu queria voltar no tempo,eu queria mudar as coisas,eu queria o menino que o mundo levou,que o trabalho e tudo que ele pode oferecer tirou de mim...E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso,mais que eu tenho fé que será uma grande cura!", escreveu a Mulher Moranguinho no seu Facebook.

Na postagem, muitos usuários da rede social a criticaram sobre sua escolha de reatar com Naldo, mesmo que ela acredite em uma melhora definitiva no seu relacionamento com o cantor. "Ela fala como se fosse a primeira vez que ele fez ...sendo que ela msm disse tem mais de 7 anos de agressão!...ele é perfeito pra ela porque pra mim ñ passa de um doente obsessivo que sempre demonstrou o descontrole diante da carreira dela o fato dele ñ aceitar ela como moranguinho já mostra como é doente afinal foi com a moranguinho que ele se envolveu ...triste ver ela com esse pensamento!", escreveu uma seguidora.

Confira a postagem na íntegra:

Últimas notícias