Após caso de agressão, Naldo sai de retiro espiritual e participa de jogo de futebol solidário

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/12/2017 às 11:19
Naldo Benny (Foto: Reprodução)
Naldo Benny (Foto: Reprodução)

Naldo Benny estampou os principais noticiários nacionais após ser denunciado por sua esposa, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), por agressão. Quando a polícia foi para sua casa, ele foi preso por porte ilegal de armas. Desde lá, ele já fez apresentações e postou vídeos pedindo desculpas pelo acontecido e disse que ia mudar. Agora, ele sai de retiro espiritual e fez parte de um jogo de futebol beneficente organizado pelo jogador Emerson Sheik, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Leia Também: Susana Vieira recebe alta e sai da CTI

Leia Também: Stefano Gabbana manda corações para Anitta

Para o jogo, o cantor levou seu pai e posou para inúmeras fotos, mas não disse uma palavra sobre o caso de agressão, Ellen Cardoso ou Branka Silva (ex-mulher que também afirmou ter sido agredida por ele). Segundo informações do jornal Extra, a igreja na qual o artista está fazendo o retiro espiritual é a mesma que transformou em pastor o assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua.

Naldo no jogo beneficente (Imagem: Reprodução/ Instagram) - Naldo no jogo beneficente (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Naldo no jogo beneficente (Imagem: Reprodução/ Instagram) - Naldo no jogo beneficente (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Naldo e o pai (camisa listrada) no jogo beneficente (Imagem: Reprodução/ Instagram) - Naldo e o pai (camisa listrada) no jogo beneficente (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Últimas notícias