Acabou o mistério: Evaristo Costa estava em estúdio da Netflix!

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/12/2017 às 12:10
Evaristo Costa na Netflix (Imagem: Reprodução)
Evaristo Costa na Netflix (Imagem: Reprodução)

Esse homem não para! Após publicar uma foto misteriosa, no que parecia ser um estúdio de jornal, surgiram várias especulações de que Evaristo Costa estaria em um novo emprego. Logo surgiram nomes de emissoras como SBT, Band e Record, mas ninguém sabia a verdade: o jornalista estava em um "jornal" da Netflix. Em vídeo publicado na manhã de hoje (22), a plataforma mostrou o queridinho da internet dando uma notícia sobre o filme Bright.

Leia Também: William Bonner ensina a fazer vídeo com smartphone durante o JN e viraliza: “blogueiro”

Leia Também: Samantha Ayara vence The Voice Brasil e Michel Teló é tri

O noticiário fictício mostra Evaristo sentado na bancada de um jornal, anunciando que houve uma explosão em um posto de gasolina. Com ar sério, ele começa: "Estamos ao vivo com informações de uma explosão de um posto de gasolina. Em um outro ponto da cidade, um incêndio de grandes proporções atingiu um edifício. Entre os feridos estão os policiais Ward (Will Smith) e Jakoby", e segue falando sobre acontecimentos do longa.

https://www.youtube.com/watch?v=WnoM0CugxrA

Sinopse de Bright: Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Últimas notícias