Zilu Godoi e Graciele Lacerda mostram detalhes de suas mansões

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/12/2017 às 18:30
Zilu Godoi e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Godoi matou a curiosidade dos fãs ao abrir as portas de sua mansão para o apresentador Gugu durante o programa que foi ao na noite da última quarta-feira (21), na Record TV. O imóvel tem três andares e até elevador, além de uma piscina com vista panorâmica e quatro quartos com suítes.

O closet da ex-mulher de Zezé Di Camargo também chamou a atenção por conta da quantidade de bolsas, sapatos e joias. Outro detalhe que virou comentário nas redes sociais foi a cama importada do Egito.

Coincidência ou não, na mesma semana, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, também abriu as portas da sua mansão. De uma forma mais intimista, a jornalista usou seu perfil no Instagram para mostrar alguns detalhes da decoração de Natal que está sendo colocada na parte de fora da sua residência.

Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeos compartilhados nos Stories, Graci andou pela casa, mostrando a quantidade de flores espalhadas nos cômodos, onde era possível ver o tamanho da mansão, alguns móveis, além das fotos dela ao lado de Zezé.

Outro detalhe que chamou a atenção, foi o closet de Graciele: poucas peças de roupas. "Eu não acho que tenho muita coisa, acho que eu tenho o suficiente", comentou.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias