Sósia holandesa de Xuxa Meneghel quer conhecer apresentadora

Sósia holandesa de Xuxa Meneghel quer conhecer apresentadora

Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos 20/12/2017 às 3:18

Ela é a cara de Xuxa Meneghel nos anos 80 e conquistou fãs brasileiros ao ser descoberta no Instagram. A semelhança da holandesa Cécile Laureen com a apresentadora causou espanto não só nos internautas, mas também na própria Cécile. Em entrevista ao site Purepeople, a loira contou o que sentiu quando viu uma foto de Xuxa pela primeira vez.

[instagram BamkvYxlj9y]

“‘O que? Essa sou eu! Não, eu não tenho esse vestido! E quando foi isso?’ Eu tive que olhar a foto tipo cinco vezes antes de acreditar! O mesmo aconteceu com o meu namorado e a minha melhor amiga. Eles não conseguiam acreditar!”, disse a designer de moda que passou a se enxergar de outra forma: “Eu só penso na Xuxa agora quando eu olho no espelho, assim como os meus amigos quando olham para mim!”.

LEIA TAMBÉM: Sósia gringa de Xuxa faz sucesso na web e conquista fãs brasileiros

Cécile também revelou que já recebia indícios sobre sua semelhança com Xuxa antes de receber uma foto do filme ‘Lua de Cristal’, protagonizado por Xuxa em 1990. “Por 1 ano e meio, muitas pessoas comentavam ‘#Xuxa’ nas minhas fotos do Instagram. Eu não sabia o que significava”, relembrou.

Ao ver a foto do filme infantil, a loira ficou impressionada: “Quando me mandaram a foto da Xuxa apoiada na árvore com o vestido rosa eu fiquei chocada. Desde que comecei a pesquisar mais sobre a Xuxa eu realmente entendi o quão importante e maravilhosa ela é para o Brasil”.

[instagram BawxPrFFmTI]

A sósia gringa de Xuxa também está feliz com sua popularidade no Instagram: “Tenho provavelmente mais de 20 mil amigos brasileiros! Todas as pessoas são tão simpáticas e todo mundo manda tanto carinho para mim, é muito fofo!”.

Adepta às peças fofas e cor-de-rosa, Cécile já sonha encontrar Xuxa: “Pessoalmente e como designer de moda, eu acho que ela é uma ótima pessoa. Espero conhecê-la pessoalmente um dia. Seu jeito de vestir, em especial, é tão legal que eu visto e tenho muitas peças que ela usava nos anos 80. É realmente uma honra ser comparada com uma mulher tão bonita e de bom coração”.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com