Fátima Bernardes avalia vida amorosa: "muito satisfeita"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/12/2017 às 7:22
Fátima Bernardes de volta ao "Encontro" (Imagem: Reprodução)
Fátima Bernardes de volta ao "Encontro" (Imagem: Reprodução)

O relacionamento de Fátima Bernardes com Túlio Gadelha é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Muitos acompanham o casal pelas redes sociais, e tentam interagir com eles. Recentemente, a apresentadora viajou com o pernambucano para o Rio Grande do Norte, onde os dois foram bastante tietados (virtualmente e pessoalmente). Agora, os fãs questionaram sobre vida amorosa de Fátima ao vivo, em um ao vivo das redes sociais do programa Encontro!

"Muito satisfeita. A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz", disse Fátima Bernardes ao ser perguntada sobre sua vida amorosa.

Leia Também: Gretchen e Thammy começam gravações de reality show em Pernambuco

Leia Também: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, vai passar o Réveillon em Carneiros

Seu ex-marido, William Bonner, também está com a vida amorosa bem encaminhada. Um pouco mais discreto, o jornalista é flagrado de vem em quando com sua namorada, Natasha Dantas. A fisioterapeuta é muito citada por ele em suas redes sociais, o que levou fãs a criticá-la. Na ocasião, Bonner fez uma publicação defendendo a amada, afirmando que as pessoas não aceitam que eles tenham reconstruído sua felicidade.

Últimas notícias