MC Guimê tatua nome de Lexa e emociona noiva: "Como eu chorei!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/12/2017 às 12:06
MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução)
Entenda o que aconteceu com Lexa e Mc Guimê e saiba se Mc Guimê e Lexa terminaram - FOTO: MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução)

Prestes a subir ao altar com MC Guimê, Lexa foi surpreendida pelo noivo que fez uma tatuagem de presente e compartilhou a foto em seu perfil no Instagram. A imagem, feita no pulso do funkeiro, tem o nome da cantora e a data do pedido de casamento.

No texto, a cantora admitiu ter se emocionado e declarou: "Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem.... e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo, amor meu!".

Lexa aproveitou o post para comemorar o terceiro ano do relacionamento: "Eu lembro de ter te pedido uma tatuagem pra você logo no primeiro ano, brincava, mas pedia. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento (22 de maio de 2016 ) e que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre....".

"Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo amor meu!", finalizou a artista.

Confira o post original:

Últimas notícias