Lívia Andrade sobre Lulu Santos por críticas ao funk: ''Aceita, bundão"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/12/2017 às 9:21
Lívia Andrade x Lulu Santos - Foto: Reprodução
Lívia Andrade x Lulu Santos - Foto: Reprodução

A opinião de Lulu Santos sobre o momento da música popular brasileira atual continua dando o que falar. O cantor que usou seu perfil no Twitter, na última segunda-feira (18), para criticar a nova fase do cenário musical do País, foi atacado por fãs do funk, que detonaram a atitude de Lulu. Muitos acharam que o cantor teria alfinetado o novo clipe de Anitta, 'Vai, Malandra', gravado na comunidade do Vidigal, Rio de Janeiro, com várias imagens sensuais e de corpos masculinos e femininos.

"É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal", disse Lulu que posteriormente negou que o comentário fosse uma crítica a Anitta. Mas não adiantou, além dos fãs da cantora, a apresentadora Lívia Andrade, do SBT, também usou o Twitter para defender o funk enquanto expressão cultural e criticar o cantor.

"Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, bundão", escreveu.

https://twitter.com/LiviaAndradeSBT/status/942890348166242304?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2F

 

Últimas notícias