Renata Banhara desabafa sobre doença: "Eu não aguento mais!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/12/2017 às 18:49
Renata Banhara - Foto: Reprodução
Renata Banhara - Foto: Reprodução

Diagnosticada com uma infecção cerebral grave, em abril deste ano, causada por uma bactéria que estava alojada no dente e migrou para o cérebro, Renata Banhara segue na luta para superar as sequelas deste problema de saúde. No último domingo (17), a modelo usou seu perfil no Instagram para compartilhar dois vídeos comoventes. Renata mostrou que estava no hospital e que sua batalha não chegou ao fim.

Após conselho de Adriane Galisteu, Renata Banhara decidiu mostrar aos seus seguidores que o tratamento continua e seu sofrimento também.

"Não quero transformar minha vida num reality show. Eu sei que vocês oram por mim. Se não fosse vocês, eu não estava aqui. Só estou mostrando mesmo a realidade do que passo por aqui. Quero colo, fico me vitimizando", comentou.

Em outro vídeo, a Renata desabafa emocionada: "Por que comigo? Deus? É para eu estar agradecida, tenho plano de saúde bom, por estar podendo me cuidar, essa é a mensagem, choro, mimo, essa é a mensagem. Deus quer que eu fique aqui. Eu não aguento mais, mas eu vou superar, superação".

Últimas notícias