"MPB regrediu pra fase anal", diz Lulu Santos sobre atual música brasileira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/12/2017 às 14:06
Lulu Santos x Anitta? - Foto: Reprodução
Lulu Santos x Anitta? - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (18), Lulu Santos usou seu perfil no Twitter para criticar o momento atual da música brasileira e levantou polêmica nas redes sociais, pois muitos internautas acharam que o texto do cantor foi uma alfinetada em Anitta, que acabou de lançar o clipe da música 'Vai, Malandra'.

"Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu o músico. Em seguida, o cantor recebeu críticas de fãs da cantora ao falar sobre o excesso de "bundas" e regressão da Música Popular Brasileira.

"Se você vê ódio numa opinião você está paranoico. Não me refiro exclusivamente ao funk, muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança, mas das letras sexistas, derrogatória e babonas", explicou o artista em resposta aos internautas.

Durante a discussão, Lulu fez questão de frisar que já gravou com artistas do funk: "Levei o Mr. Catra pro RIR, toquei 3 anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha (que, aliás RT este post). Agora senta. Você até se expressa bem, mas o pensamento é fuleiro, comprometido por preconceito e ódio. Cuidado que ele volta pra você".

https://twitter.com/LuluSantos/status/942710351795249153?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2F

Últimas notícias