Kim Jong-hyun, astro do k-pop, morre aos 27 anos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/12/2017 às 13:51
Jonghyun - Foto: Reprodução/Twitter
Jonghyun - Foto: Reprodução/Twitter

O vocalista da boy band sul coreana Shinee morreu, na manhã desta segunda-feira (18), após ser levado inconsciente para o hospital, conforme informou a agência de notícias local Yonhap. Aos 27 anos, Kim Jong-hyun, mais conhecido como Jonghyun, foi encontrado desacordado em um apartamento na capital Seul.

De acordo com o canal de notícias YTN, o artista deu entrada em um residencial com serviço de quarto e foi encontrado inconsciente pela polícia. Segundo publicação, os policiais chegaram ao apartamento após uma ligação de emergência feita pela irmã de Jonghyun.

Os policiais levaram Jonghyun para um hospital próximo ao local onde ele foi encontrado, no entanto o cantor acabou morrendo. A agência Yonha também disse que a irmã de Kim recebeu uma mensagem de texto pouco antes da morte do artista, dizendo: "Por favor me deixe ir. Me diga que eu fiz bem. Adeus final".

Em tempo, a banda de k-pop tinha cinco integrantes, contando com Kim Jong-hyun como vocalista principal. Juntos, eles lançaram o álbum de estreia, The Shinee World, em 2008. No Brasil, os artistas têm muitos fãs, a maioria deles lamentou a perda do artista nas redes sociais.

https://twitter.com/_kimhyo/status/942737463981887488?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2F

Últimas notícias