Graciele Lacerda mostra detalhes da mansão que divide com Zezé Di Camargo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/12/2017 às 19:23
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), Graciele Lacerda compartilhou em seu Insta Stories alguns detalhes da decoração da mansão em que está morando com Zezé Di Camargo, em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, São Paulo. No início, a noiva do cantor sertanejo mostrou um lustre gigantesco que estava sendo colocado na área externa da residência, o que chamou a atenção dos fãs.

Foto: Reprodução/Instagram

"Olha que coisa mais linda. Ele está montando pecinha por pecinha. E depois pra limpar isso? Tem que tirar as pecinhas? Tudo eu já penso na limpeza", disse ela. De acordo com publicação do UOL, a jornalista espalhou vasos com flores pela sala e muitas fotos dela e de Zezé.

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda publica print da tela do celular e aplicativo pornô chama atenção

"Olha como as flores e as plantas dão uma vida na casa. Ainda não está totalmente decorada, falta muita coisa ainda, mas muita mesmo. Mas aos poucos a gente vai decorando. Falta muita peça de decoração, está apenas começando", explicou a musa fitness.

Foto: Reprodução/Instagram

A mansão ocupa 2 mil m² de área construída e tem pelo menos dez suítes, piscina, academia, sauna, além de quadras de tênis e futebol. Atualmente, o local passa por uma reforma para ficar do jeito escolhido pelo casal. De acordo com uma fonte em entrevista ao UOL, o cantor nunca morou em um lar que realmente tivesse seu estilo e gosto pessoal.

"Será algo do jeito que ele sempre sonhou. Antes [quando era casado com Zilu] não era nada do gosto dele. Era tudo muito dourado. Ele não gosta. Ele é mais clean", afirmou a fonte.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias