Ben Affleck está internado em clínica de reabilitação, diz site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/12/2017 às 14:55
Ben Affleck - Foto: Facebook/reprodução
Ben Affleck - Foto: Facebook/reprodução

Parece que a situação não está boa para o ator Ben Affleck. De acordo com informações obtidas pelo portal 'Daily Mail', neste sábado (16), o astro de Hollywood voltou ao tratamento contra o álcool e outras substâncias.

O site conseguiu um vídeo e fotos que mostram Ben Affleck saindo de um centro de reabilitação em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (14), acompanhado por duas mulheres. Ele se apoiava no ombro de uma delas enquanto se dirigia ao carro. Eles se afastaram quando os fotógrafos começaram a registrar a cena.

No momento, o ganhador do Oscar de Melhor Filme por 'Argo' (2012) e atual Batman do universo cinematográfico da DC apareceu desorientado, chegando a tropeçar. Ainda de acordo com a publicação, Ben se dirigiu para um centro budista, retornando antes do toque de recolher do centro de reabilitação.

Ben Affleck - Foto: Reprodução/DailyMail/BackGrid

Ouvida pelo 'US Weekly', uma fonte próxima a Ben Affleck informou que o astro está focado em sua recuperação em prol da família: "As principais prioridades de Ben nunca vacilaram. Ele está focado em sua família e passa o tempo com Lindsay [sua namorada]. Lidar com esta doença é algo com o qual ele terá que trabalhar para o resto de sua vida".

Últimas notícias