Glenda Kozlowski faz desabafo após vandalismo em jogo no Maracanã

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/12/2017 às 14:53
Glenda Kozlowski - Foto: Reprodução
Glenda Kozlowski - Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (13), Glenda Kozlowski usou seu perfil no Instagram para desabafar após as cenas de vandalismo que marcaram a chegada e saída de torcedores do Maracanã. A jornalista ficou apreensiva ao ver a confusão pela televisão, mostrando que o policiamento precisou intervir com gás de pimenta, jatos d'água e balas de borracha para dispersar as torcidas.

No relato, Glenda contou que o marido, Luís, e o filho mais novo, Eduardo, estavam a caminho do estádio para assistir ao jogo do Flamengo contra o Independiente - equipe argentina que foi campeã da Copa Sul-America - e deixou a jornalista em pânico.

"Não adianta mais falar na televisão, reclamar, botar reportagem se nenhuma providência séria for tomada. Se esses vândalos que se escondem por baixo de camisas de times não forem proibidos de entrar no estádio, não ficarem presos quando arrumam confusão. Se não acontecer nada com esses vândalos, o futebol, o esporte vai continuar sendo campo de batalha pra assassino. Esporte não é lugar pra briga e futebol é apenas futebol. É um jogo, é pra você brincar, pra você torcer. Se ganhar, parabéns. Se perder, até o ano que vem. Chega!", disse a apresentadora em vídeo.

"É com muita tristeza que venho nas minhas redes sociais anunciar que meu filho de 12 anos nunca mais vai ao jogo do Flamengo nem no Maracanã e nem em nenhum estádio do País. Enquanto não houver segurança, enquanto não houver responsabilidade, eu não deixo mais o meu filho ir a nenhum estádio do País. Eu cresci indo a estádio, cresci vendo o Flamengo jogar no Maracanã quando o Maracanã recebia 120 mil pessoas. Só que o meu filho depois do que aconteceu hoje, eu como mãe responsável, não vou deixar mais ele ir a jogo. Vai assistir de casa, pela TV Globo no conforto e na segurança de casa. E vou dizer, isso é muito triste", desabafou.

Assista aos vídeos:

Últimas notícias