Silvio Santos completa 87 anos e ganha parabéns especial dos famosos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/12/2017 às 14:11
Sílvio Santos  - Foto: reprodução
Sílvio Santos - Foto: reprodução

Nesta terça-feira (12), Silvio Santos completa 87 anos. No Instagram, o "homem do baú" foi lembrado por muitos fãs e também por muitos famosos que fizeram questão de usar seus perfis na rede social para parabenizar o dono do SBT.

Entre eles, Maisa Silva, Xuxa Meneghel, Helen Ganzarolli, Celso Portiolli, Mara Maravilha, Silvia Abravanel e mais. Confira:

Foto: Reprodução

Celso Portiolli: "Hoje é aniversário do patrão. O homem que acreditou no meu sonho! Minha eterna gratidão ao Silvio Santos!

Feliz aniversário! Parabéns! Estamos em ritmo de festa hahaha #ParabénsSilvio#Mito"

Maisa Silva, uma das pupilas de Silvio Santos, falou sobre o apresentador: "Throwback bem fofo pq hoje é aniversário de uma pessoa muito especial! Silvio, sou muito grata por tudo que você fez e faz por mim. Você é uma pessoa incrível e que inspira e ajuda muita gente, o presente é nosso por termos alguém como você na TV. Feliz aniversário, muita saúde, realizações, bênçãos e amor! Amo você, saudades".

Xuxa Meneghel foi só carinhos com Silvio Santos: "Tio Silvio, Desejo que vc seja SEMPRE feliz e que vc consiga trazer mais felicidades pra quem gosta de vc (o que vc sempre fez com muita maestria)????".

Helen Ganzarolli, a queridinha do patrão, deixou seu recado para Silvio: "Parabéns...você merece toda a felicidade desse mundo !!! Bora comemorar !!!".

Lívia Andrade também desejou felicidades ao patrão: "Aquele abraço carinhoso e com muito respeito no aniversariante do dia, parabéns Sisi, toda felicidade do mundo pra você".

O humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, ganhou o carinho do público ao imitar Silvio Santos no programa 'Pânico na TV'. No Instagram, ele declarou para o dono do SBT: "Muitos vivas para Silvio Santos! \0/ Que essa data especial seja comemorada com a mesma alegria que ele leva aos brasileiros por quase 6 décadas, todos os domingos, com o seu talento, sorriso e carisma. Parabéns mestre".

Mara Maravilha foi só elogios e agradecimentos a quem chama de "paitrão": "Obrigada Silvio por tudo o que o senhor já fez por mim e OBRIGADA por trazer essa alegria contagiante na casa de milhões de brasileiros há tanto tempo!". Leia a declaração completa:

Silvia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, fez questão de falar sobre o paizão: "Hoje é seu dia, dia que começa um ano novinho de vida pra você meu pai amado , meu maior exemplo, meu orgulho, melhor amigo , melhor avô, melhor chefe de família, melhor patrão, melhor ser humano ... MELHOR PAI DO UNIVERSO....". Veja o depoimento na íntegra:

Luiz Bacci agradeceu: "Feliz aniversário , Silvio! Obrigado por ter acreditado em mim! Obrigado #Sempre??????".

Sonia Abrão deixou um recadinho para Silvio: "Parabéns ao maior animador do mundo!!! Silvio Santos, 87 anos!".

Angélica prestou uma linda homenagem ao ex-patrão: "Muitos momentos e muito aprendizado com o mestre #silviosantos Parabens!!! Saude ?e todo meu carinho e Gratidão".

Últimas notícias