Na CCXP, Will Smith passeia na multidão e nem os fãs acreditam

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/12/2017 às 14:32
Will Smith - Foto: Edu Lopes - Galpão de Imagens
Will Smith - Foto: Edu Lopes - Galpão de Imagens

Por Mari Frazão, especial Social1

Para ver Will Smith, um dos maiores nomes na programação da Comic Con Experience deste ano, muitos fãs escolheram passar mais de dez horas na fila. O astro veio ao Brasil divulgar seu nome filme, a ficção Bright, produção original da Netflix.

A simpatia de Smith faz dele um dos atores mais carismáticos da atualidade. Em São Paulo, o astro provou que sua popularidade não existe à toa: antes de seu painel, que aconteceu no domingo (10), o astro rodou pela feira fantasiado de Orc. "Eu nem acreditei. Pensei que era um fã prestando homenagem", comentou uma seguidora nas redes sociais. Will foi até o stand da Netflix, onde foi ovacionado pelo público.

Will Smith - Foto: Daniel Deak - Galpão de Imagens

No palco, dentro do auditório Cinemark, Smith ensaiou algumas frases em português e despediu-se mostrando uma bandeira do Brasil, enquanto os fãs gritavam em coro: “Will, Will, Will!”.

Bright chega ao catálogo do serviço de streaming em 22 de dezembro. A trama se passa em um mundo em que humanos e seres fantasiosos, como elfos, orcs e fadas, convivem na mesma sociedade.

LEIA TAMBÉM: Fã com poliomielite conhece Will Smith, Fernanda Montenegro e diretor de ‘Jurassic World’ na CCXP

Últimas notícias