Garoto é vítima de bullyng e recebe ajuda do Capitão América

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/12/2017 às 12:43
O pequeno Keaton Jones postou um vídeo lamentando o bullying sofrido (Imagem: Reprodução/ Instagram)
O pequeno Keaton Jones postou um vídeo lamentando o bullying sofrido (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O bullying ainda é uma prática comum nas instituições de ensino, principalmente com crianças mais novas. Sem convívio ou entendimento do que é diferente, elas podem ser cruéis ao lidarem com companheiros de classe que não se encaixam nos padrões estabelecidos. Foi nesse contexto que o pequeno Keaton Jones fez um vídeo emocionante para expor sua difícil situação na escola. Mas o jovem não esperava que o Capitão América ou o Hulk fossem ajudá-lo.

“Qual o motivo deles fazerem isso? Eles me chamam de feio, dizem que não tenho nenhum amigo. As pessoas que são diferentes não precisam ser criticadas por isso, não é culpa delas. Mas se fazem piada com você, não fique triste, continue forte. É difícil, mas provavelmente vai melhorar um dia", disse o jovem no vídeo.

Logo após o vídeo ser publicado, vários famosos se comoveram com a causa e resolveram ajudar o pequeno Keaton Jones da forma que puderam. Justin Bieber já compartilhou a postagem e disse que o garoto tinha nele um amigo. Outros famosos também deram suporte ao pequeno, como as cantoras Katy Perry e Demi Lovato, os atores Mark Hamill e Mark Rufallo (o Hulk)  e a atriz de This is Us, Chrissy Metz e até o Snoop Dog. Mas, sem dúvidas, o mais especial ficou por conta do intérprete de Capitão América, o cantor  Chris Evans.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/939976020479938562

"Continue forte, Keaton. Não deixe que eles te desanimem. Eu prometo que fica melhor. Enquanto esses moleques estão decidindo que tipo de pessoa serão no mundo, que tal você e sua mãe virem para o lançamento de ‘Vingadores’ em Los Angeles ano que vem?", perguntou o ator.

Últimas notícias