Confira os "Melhores do Ano" do domingão em 2017

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/12/2017 às 9:05
Melhores do Ano 2017
Melhores do Ano 2017



Troféu Domingão - Melhores do Ano distribui, anualmente, premiações para os nomes mais importantes antes da virada, em diversas áreas. O evento de 2017 aconteceu na noite de ontem (11), sendo comandado, mais uma vez, por Fausto Silva (Faustão). Foram 15 categorias e inúmeros candidatos, e a lista contou com nomes como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo etc. Confira os vencedores e trechos de suas falas:

Atriz de Novela - PAOLLA OLIVEIRA

"Estou muito feliz de estar aqui pela novela. Vocês compraram uma mulher forte, cheia de opinião, diferente, e essa é a mulher que a gente quer ver na vida. Essa mulher é bom caráter sim, é guerreira sim. Que a mulher tenha força e voz sempre"

Cantor: LUAN SANTANA

"[O troféu] é de vocês! Obrigado, obrigado!"

Ator de Novela - MARCO PIGOSSI

"É só alegria!"

Ator de Série - JULIO ANDRADE

"Queria agradecer minha mulher, que segura uma base, vive sob pressão porque a gente tem o Joaquim, que a gente decidiu criar junto. Essa mulher não existe. Te amo, meu amor!"

Música do Ano: K.O. (Pabllo Vittar)

"Queria agradecer a meus fãs que votaram muito e a toda a minha equipe"

 Categoria Especial - Personagem do Ano: SILVANA (LILIA CABRAL)

"Estou emocionada mesmo. Me dediquei muito a essa personagem porque tive uma responsabilidade muito grande. Queria agradecer também a toda a equipe do Papinha. Estou muito feliz!"

Cantora: IVETE SANGALO

Eu não esperava, honestamente. Queria agradecer aos fãs, tenho 24 anos de carreira na companhia deles. Também queria dedicar esse prêmio à minha família e ao meu filho Marcelo, que será o irmão mais lindo e poderoso deste mundo.

Ator Coadjuvante - EMILIO DANTAS

"Eu fiquei muito feliz porque era um prêmio que eu não tinha ainda. O coadjuvante talvez seja a imagem do trabalho em equipe"

Atriz Coadjuvante - DÉBORA FALABELLA

"Estou me sentindo muito feliz e nem esperava. Nunca tinha feito (uma vilã). Com a Irene eu vi que as pessoas adoravam odiar a personagem"

Comédia - LUCAS VELOSO

"Muita gente acha que entrei na comédia por causa do meu pai (Shaolin), e ele me ensinou muito. Mas o motivo que eu virei comediante não foi ele. Todos os sorrisos que eu tirei como comediante até hoje eu dedico à minha mãe. Obrigado por tudo, mãe, te amo"

Ator Revelação - JONATHAN AZEVEDO

"Eu queria entregar este prêmio pra minha mãe, pro meu pai. Esse prêmio é de vocês, que sem saber o que eu seria me escolheram. É deste Brasil multicolor, que não tem cor, não tem sexo, tem sim amor e paz"

Atriz Revelação - CAROL DUARTE

"Foi um personagem que marcou a minha vida e acho que marcou a vida de muitas pessoas. Ivan tomou uma dimensão muito bonita"

Jornalismo - SANDRA ANNENBERG

"Termino este ano com chave de ouro, mas olho pra frente sabendo que temos muito a fazer"

Ator/Atriz Mirim - JOÃO BRAVO

"Estou muito emocionado!" (Fofo)

Últimas notícias