Após ser mãe de uma menina, Neném vai deixar de usar roupas masculinas

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/12/2017 às 19:08
Neném, Ana Pendloski e Valentina - Foto: Reprodução/Instagram
Neném, Ana Pendloski e Valentina - Foto: Reprodução/Instagram

Neném, da dupla com Pepê, viu sua vida mudar após o nascimento de Valentina, sua filha com Thaís Baptista, que chegou ao mundo dia 29 de novembro. Em entrevista à QUEM, a cantora que fez um lindo ensaio em família pelas lentes da fotógrafa Ana Pendloski, falou sobre como a maternidade transformou o seu modo de pensar e até de se vestir.

"Ela trouxe mudanças em minha vida e no modo de pensar. Vi que eu não preciso usar roupas masculinas para me sentir bem. Posso ser eu mesma e ser feliz! Não tenho que provar nada para ninguém! Assumo que amei na gravidez usar as roupas que usei. Não estou dizendo que vou usar saias ou vou sair por aí com vestidos, mas quero ter um estilo novo e usar umas roupas unissex!", contou.

Sobre as críticas por ter gerado a primeira filha por meio de inseminação artificial, Neném também falou: "Ela foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. Algumas pessoas que não parecem ver TV ou ler as notícias têm se achado no direito de falar muita besteira. Tem gente dizendo: 'Mas como ela engravidou? Ela não é homem? Como assim ela dizia querer ser homem e agora engravida?'. Realmente tem gente muito sem noção. A minha resposta é que sempre serei lésbica, sou resolvida com minha sexualidade e nunca na minha vida falei em entrevista que queria ser homem! Tinha meu jeito de me vestir e me sentia muito bem, mas o caráter sempre foi o mesmo. Sou mulher com muito orgulho e agradeço a Deus por poder ter gerado a minha filha no lugar da minha esposa, que já tinha tentado por meio de onze inseminações".

Últimas notícias