Fátima Bernardes é tietada pelo namorado Túlio Gadelha em espetáculo de dança: "espetacular"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/12/2017 às 9:12
Fotos: AG News/Webert Belicio
Fotos: AG News/Webert Belicio

Além de apresentadora de sucesso, Fátima Bernardes é também bailarina desde pequenininha. Apesar da sua agenda corrida, nunca deixou o hobby de lado. Neste sábado (9) a jornalista apresentou espetáculo no teatro da Uerj, no Rio de Janeiro, com companhia de jazz Carlota Portella. Na plateia, além dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, acompanhou todos os passos de perto – e filmou tudo.

"Achei espetacular, surpreendente", disse em conversa ao site Purepeople logo após o fim da apresentação. "Eu estava acompanhando os ensaios por vídeo, WhatsApp. Sabia mais ou menos o que ia ver. Mas superou muito as expectativas. Emocionante. Ela tem talento demais", derreteu-se.

fátima6 -
fátima5 -
fátima4 -
fátima2 -
fátima1 -

Como passa boa parte do tempo em Recife, onde mora, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes namoram na ponte aérea. Sempre que está de folga do trabalho, a apresentadora do "Encontro" vai para a capital de Pernambuco ver o namorado, com quem já posou em uma praia local. O advogado também costuma ir ao Rio para encontrar Fátima. Túlio revelou, que o final de ano juntos está garantido. "Vamos passar o réveillon juntos sim", contou, mas preferiu não revelar o destino do casal: "É segredo".

Últimas notícias