"Não foi decisão minha", diz Lorena Improta sobre fim de noivado com Léo Santana

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/12/2017 às 14:13
Léo Santana e Lorena Improta - Foto: Reprodução
Léo Santana e Lorena Improta - Foto: Reprodução

Após a notícia sobre o fim do noivado de Lorena Improta com o cantor baiano Léo Santana vir à tona na última sexta-feira (8), a loira resolveu falar sobre o término. Neste sábado (9), a ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' usou o Insta Stories para acalmar os fãs dizendo que está bem e ainda revelou que a decisão de acabar o romance não partiu dela.

LEIA TAMBÉM: Chega ao fim noivado de Léo Santana e Lorena Improta

"Eu conto praticamente tudo da minha vida. Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Léo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue...É entregar nas mãos de Deus", declarou.

A assessoria de Léo Santana disse que o motivo do fim do noivado foi a "falta de tempo". Lorena disse aos seguidores que precisou de um tempo para digerir o término: "Estou bem, gente. Calma, vocês estão sofrendo por minha causa, não façam isso. Quero ver vocês felizes. Não é porque eu sumi que eu estou morrendo. A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga".

Últimas notícias