Nana Rude e Renan da Resenha curtem show de Latino no Carnatal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/12/2017 às 17:07
Foto: Divulgação/Nara Fassi (LK Comunicação)
Foto: Divulgação/Nara Fassi (LK Comunicação)

Na última quinta-feira (7), o youtuber Renan da Resenha e o blogueiro Nana Rude curtiram bastante o som do Bloco do GD, com Gabriel Diniz, Burro Elétrico, José Orlando e Gota Elétrica, e Vumbora!, com Bell Marques e Rafa e Pipo Marques, na primeira noite do Carnatal.

Os blogueiros marcaram presença no Camarote Skol, um dos espaços mais badalados do evento. "Com características distintas, os convidados do Camarote SKOL comprovaram que é divertido ser diferente. Que as diferenças unem, por isso, o Camarote SKOL é o espaço mais redondo da Arena", ressaltou Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

Foto: Divulgação/Nara Fassi (LK Comunicação)

Pelo terceiro ano consecutivo curtindo o Carnatal, Nana Rude rasgou elogios à festa e à cidade. "Foi amor à primeira vista. Vim para o Carnatal pela primeira vez em 2015 e já me apaixonei de cara", afirmou o blogueiro.

Foto: Divulgação/ Nara Fassi (LK Comunicação)

O humorista Renan da Resenha, conhecido pela irreverência na internet fez resenhas com a SKOL. Ele aprontou no camarote, no trio e na pista. Em uma das postagens antes mesmo de chegar na cidade potiguar, ele provocou: “Natal, tô chegando! Marque suas amigas que já saem a todo gás para balada, e seu amigo que nem ia mais vai!”.

Show de Latino

Foto: Divulgação/Nara Fassi (LK Comunicação)

A primeira noite dos digitais influencers no Carnatal terminou com o show do cantor Latino, no palco do Camarote SKOL. O Baile do Latino misturou  antigos hits como “Baby me Leva” e o melhor da música eletrônica atual. Renan da Resenha e Nana Rude ficaram até o último instante.

Em tempo, o Carnatal começou ontem (7) e segue até domingo (10). No corredor da folia estão confirmados para hoje os cantores Bell Marques, Durval Lelys e Léo Santana, além da animação da cantora Claudia Leitte.

No Pranchão SKOL quem faz a animação do público é a banda Babado Novo, com a cantora Mari Antunes. O FitDance anima o palco Pepsi. Quem passa pelo palco do Camarote SKOL é a dupla Jorge e Mateus.

Últimas notícias