Marília Mendonça manda recado para Moranguinho: "Acredita não!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/12/2017 às 10:04
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marília Mendonça não levou a sério o vídeo em que Naldo Benny aparece chorando e dizendo que está arrependido de ter agredido sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. O vídeo foi enviado à imprensa pelo cantor na tarde da última quinta-feira (7). Nas imagens, Naldo pede perdão à companheira.

LEIA TAMBÉM: Naldo Benny chora em vídeo pedindo desculpas a Moranguinho

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar”, disse.

Foto: Reprodução

No Twitter, Marília Mendonça mandou um recado para Ellen Cardoso: "A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!". Nos comentários, os fãs apoiaram a cantora. Veja:

https://twitter.com/MariliaMReal/status/938862753158189058

Em tempo, o cantor Naldo Benny foi preso na última quarta-feira (6) por porte ilegal de arma. Após pagar fiança, foi liberado. A denúncia feita pelo Ministério Público pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica foi aceita pela pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá.

Foi determinada a ordem de restrição, impedindo que Naldo Benny fique a menos de 100 metros de distância de Ellen. O contato por telefone e internet entre o cantor e Ellen Cardoso também foi proibido.

Últimas notícias