"Ganhar o reality não significa estar com a razão", diz Marcos Harter sobre derrota na Fazenda

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/12/2017 às 11:55
Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Em sua segunda chance em um reality show, Marcos Harter foi derrotado por Flávia Viana na final da 9ª edição de 'A Fazenda', da Record TV, na noite da última quinta-feira (7). Ao programa 'Fala Que Eu Te Escuto', o médico falou sobre a perda do prêmio de R$ 1,5 milhão, logo após a revelação do resultado do programa.

"Eu fui aqui dentro o que fui lá fora. Meus fãs, pacientes, sabem exatamente como eu sou. E amanhã é outro dia", disse. Ele também contou que cultivou algumas decepções, mas que o clima é bom entre ele e os ex-concorrentes.

"Me decepcionei com várias pessoas, mas eu tô de boa com todo mundo. Eu sinto que não tem clima de inimizade, eu saio desse reality bem mais tranquilo do que eu sai do outro. Eu já esperava, eu torço pelo melhor, mas sempre tô preparado para o pior", afirmou.

Marcos acredita que tenha adotado uma estratégia equivocada. "Segui uma linha de raciocínio, cometi alguns erros, como qualquer pessoa, mas eu acho que passei sinceridade, caráter. Eu sou um cavaleiro do bem e a minha espada se chama sinceridade e as vezes machuca as pessoas".

Ao fim, o ex-BBB e, agora, ex-peão contou que quer reencontrar Emilly Araújo - ele foi expulso por agredi-la no 'Big Brother Brasil' da TV Globo: "Posso conversar com ela sim, até esses dias fiz isso. Não busco reatar, já terminou, mas acho que vale a pena a gente conversar. Tanto a Emilly como a Flávia talvez vejam que ganhar o reality não significa estar com a razão. O tempo é o senhor da razão. Com a Emilly eu posso conversar sim e inclusive com a Flávia".

Confira o momento do anúncio do resultado:

https://twitter.com/fazendarecord/status/938957588586151936?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2F

Últimas notícias