Recife ganha novo restaurante mexicano

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/12/2017 às 16:29
Restaurante Mexicano abre no Recife (Foto: Divulgação)
Restaurante Mexicano abre no Recife (Foto: Divulgação)

O restaurante Don Cabrón vai abrir suas portas no Recife na próxima terça (12). A nova opção de culinária latina está localizada na Av. Conselheiro Aguiar, bairro de Boa Viagem. Ele chega na capital pernambucana pretendendo se tornar a nova "Embaixada Mexicana e de todos os povos da América Latina".

Cabron Clasico - Foto: Divulgação

“O Don Cabrón é um pedacinho do México no Recife”, afirma o chef Fercho Aparício, que vai comandar a cozinha do Don Cabrón. Segundo a divulgação do restaurante mexicano, o espaço busca proporcionar aos seus visitantes não somente o sabor do país, mas como a ambientação especial e o clima que tentam reproduzir a pátria de nomes como Frida Khalo.

Burritos - Divulgação

Os pratos podem ser divididos em dois grupos: um que busca introduzir o tempero mexicano através de pratos brasileiros, e outro que traz a cozinha condimentada do México.  "Nossa preocupação é a cozinha de qualidade internacional que fez do México um exportador de suas delícias, tanto nos pratos, tão coloridos quanto o país, quanto na cultura, na alegria e na hospitalidade de seu povo. Esse formato, tenho certeza, será absorvido pelos recifenses que olham nossa cultura com respeito e atenção. Teremos sempre atrações e conversas sobre a relação Brasil/ México e como nossos povos se tornaram irmãos desde sempre", confirmou o chef Aparício.

Cabron a la Mexicana - Divulgação


SERVIÇO:

Don Cabrón – Cocina Mexicana

Inauguração: Terça-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 18h

Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 826, Boa Viagem

Horário de funcionamento: Domingo, terça, quarta e quinta, das 18h às 00h; Sábados e domingos, das 18h às 02h.

Últimas notícias