Mr. Catra é internado às pressas em São Paulo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/12/2017 às 8:04
Mr Catra - Foto: reprodução do Instagram
Mr Catra - Foto: reprodução do Instagram

Irreverente, brincalhão e famoso pelas inúmeras brincadeiras sobre a quantidade de filhos (está à espera do 33º), Mr. Catra surpreendeu os fãs de forma nada alegre. O cantor de 49 anos foi internado às pressas no Hospital do Coração, em São Paulo, na noite de segunda (5). Segundo informações do TV Fama, o funkeiro luta contra um câncer no estômago e apresenta problemas com cateter. A informação, no entanto, não é confirmada pela equipe de Catra, que dá como motivo da internação "problemas digestivos".

No começo da carreira, Mr. Catra travou inúmeras batalhas para atingir o posto de ícone do funk nacional. Agora, deve vencer mais uma, para continuar vivo e poder ver seus filhos mais novos crescerem. Ele declarou, recentemente, que esse era seu objetivo agora, e que estava se esforçando para o atingir. Agora, o programa de TV afirma que ele está fazendo tratamento de quimioterapia.

Leia também: Cantora Melanie Martinez é acusada de estupro por amiga

Leia também: Genro de Silvio Santos preso por dívida de pensão alimentícia

“Foi pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e tá na hora de andar com eles”, disse Mr. Catra ao falar sobre a razão por ter perdido 30kg. Ele revelou sua preocupação com sua qualidade de vida durante entrevista concedida ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

 

Últimas notícias