Estilo luau: Nando Reis comanda festa em Maracaípe

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/12/2017 às 14:56
nando reiss FOTO:

Nando Reis já tem data certa para voltar a se apresentar em Pernambuco. O cantor vai comandar o show em formato luau durante o Maraca Storm, evento que reúne campeonato de surf, esportes e música, nas areias do Litoral Sul, na Praia de Maracaípe, no dia 6 de janeiro. A programação promete 15h de atividades e os shows começam a partir das 17h.

Em seu mais recente trabalho, o disco Jardim-Pomar, Nando Reis reúne faixas inéditas que mostram um ex-Titã mais calmo, mais romântico, mas sem perder a pegada rock 'n roll. Na edição luau da turnê, pensada para o Maraca Storm, o músico mescla faixas do novo álbum, como "Infinito oito", "Lobo preso em renda" e os hits que estão nas rádios "4 de março" e "Inimitável" com canções que estão entre as favoritas dos fãs, entre elas "Cegos do Castelo", "A letra A", "Luz dos olhos", "Relicário", "Segundo Sol" e "All star".

Os ingressos serão vendidos nas lojas Chillibeans (Recife) e no Bar do Marcão (Maracaípe), além do site Bilheteria Digital. As entradas custam R$ 60 (meia) e R$ 70 (+ 1kg de alimento não perecível - social).

Últimas notícias