Prestes a estrear na Paixão de Cristo, Nicole Bahls diz: "Não tenho medo das críticas"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/12/2017 às 15:08
Nicole Bahls - Foto: Reprodução/Instagram
Nicole Bahls - Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Nicole Bahls só tem a comemorar. Após participar de dois filmes - 'Superpai' e 'Correndo Atrás'), a ex-panicat está investindo na carreira de atriz e está se preparando para o seu maior desafio: interpretar a personagem bíblica Herodíades, mulher de Herodes, no tradicional espetáculo encenado ao ar livre, em Fazenda Nova, Pernambuco, em 2018.

A modelo e assistente de palco, que é formada em jornalismo e tem registro profissional de atriz, falou sobre a expectativa para sua estreia no teatro em entrevista ao Extra. "Pretendo investir na carreira de atriz e quero me dedicar mais e fazer novelas. O futuro a Deus pertence. Quero dar um passo de cada vez e esperar as coisas aconteceram naturalmente" disse. "Vou mergulhar nessa oportunidade e dar o melhor de mim", prometeu.

Nicole comemorou o convite para participar do espetáculo que conta com artistas como Renato Góes (Jesus Cristo), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes) e Tonico Pereira (Anás). "Essa é minha primeira experiência com teatro e estou muito feliz e ansiosa. Representar uma personagem bíblica envolve minha infância, me faz lembrar muito da minha avó e da minha família, que são católicos. É muito emocionante", revelou.

A Paixão de Cristo será encenada em março, mas Nicole Bahls já começou a se preparar para fazer bonito em sua estreia no teatro e garantiu que não tem medo das críticas. "Estou lendo os textos diariamente e vou contar com a ajuda de um coach. Não tenho medo das críticas, isso faz parte. Agradeço a Deus por ter essa oportunidade. Dificuldades sempre tenho (risos), mas, no fim, dá tudo certo".

LEIA TAMBÉM: Renato Góes se emociona ao gravar voz interpretando Jesus

Últimas notícias