Após ficar na UTI, mãe de MC Gui recebe alta: "Olha quem chegou em casa!"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/12/2017 às 13:54
Cláudia e MC Gui - Foto: Reprodução
Cláudia e MC Gui - Foto: Reprodução

O fim de semana foi de comemoração para o cantor MC Gui. É que a mãe e empresária, Cláudia Castanheira, teve alta após ficar internada na UTI. "Olha quem chegou em casaaaaaa. Te amo mãe! @claudiabaronesa Obrigado a todos que oraram pela minha rainha!!!", comemorou o artista ao compartilhar uma foto ao lado de Cláudia no Instagram, na tarde do último domingo (3).

Os fãs aproveitaram o momento de celebração e deixaram várias mensagens carinhosas ao cantor e sua família. "Boa recuperação pra mamãe!!!", "Que bom que melhorou", "Felicidades pra essa família linda" e "Agora só se recuperar por completo e continuar a receber esse amor de seus filhos!" foram alguns dos recados deixados pelos seguidores.

Entenda o caso

No último dia 28, MC Gui usou suas redes sociais para desabafar sobre a internação da mãe. "Estou com um nó na garganta em te ver na UTI... minha rainha, minha paixão e meu tudo! Jaja você tá bem mãe.. (Gente minha mãe fez uma cirurgia e infelizmente a recuperação está sendo péssima, muito dor, falta de ar e problema nos pulmões). Ela entrou na UTI hoje de dia, mas graças a Deus os médicos disseram que ela está bem irá fica internada por enquanto! Estamos aqui rezando e pedindo a Deus que fique tudo bem... te amo mãe demais!!! @claudiabaronesa", finalizou o cantor.".

Dia 30, o artista voltou a falar do estado de saúde de Cláudia. A mãe e empresária do cantor teve melhora no quadro de saúde e foi para o quarto na sexta-feira (1º), quando MC Gui agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigado meu Deus! Gente, minha mãe saiu da UTI, obrigado por todas as orações e mensagens positivas! Agora ela está apenas de observação em um quarto, jaja ela estará de volta em casa!!!".

Últimas notícias