Trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde de 24h

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/12/2017 às 11:55

Os filmes de super-heróis acabam tendo uma relação especial para o público, que acaba por escolher um deles e acompanhar sua trajetória. Se um longa do Homem de Ferro ou do Pantera Negra, sozinhos, já são sucessos de vendas, o que se pode dizer de um filme que reúne esses dois, o Hulk, o Capitão América e outros na mesma tela? Sendo assim, não é de se espantar que o trailer de Avengers: Infinity War (Vingadores: Guerra Infinita) tenha batido o recorde de mais visualizações nas primeiras 24h de lançamento. Ele chegou na quarta-feira, dia 30, e na quinta contou com mais de 230 milhões de views.

https://twitter.com/Avengers/status/936322951242244098

Esse foi o anúncio feito na conta oficial da franquia The Avengers, no Twitter. Ele diz: "Obrigado aos melhores fãs do universo por fazerem o trailer de Vingadores: Guerra Infinita o mais visto de todos os tempos com 230 milhões de views em 24h!" Ao atingir tal marca, o trailer superou a prévia de It (It: a coisa), que foi lançado em setembro e atingiu cerca de 197 milhões de visualizações.

O longa dirigido por Anthony Russo e pelos irmãos Joe tem estreia marcada para o dia 26 de abril do próximo ano. Nele, Thanos, uma espécie de absolutista universal, entra numa jornada em busca das seis "Jóias do Infinito", artefatos que teriam o poder de moldar a realidade conforme seu possessor deseje. Mais uma vez a terra entra em perigo, e com isso, todas as pessoas do planeta. Sendo assim, cabe aos vingadores mudarem esse cenário ameaçador.

Filma a cara desse demônio! Thanos, vilão do filme

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse: Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel,  ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

Últimas notícias