premiação

O discurso de Selena Gomez, eleita "Mulher do Ano"

Apesar de atingir o cobiçado posto, ela passou por uma dura batalha para recuperar sua saúde, passando por um transplante de rim no início desse ano.

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/12/2017 às 10:58 | Atualizado em 20/02/2022 às 18:40
Selena Gomez faz discurso emocionante no Billboard Woman In Music 2017 (Foto: Reprodução/ YouTube)
Selena Gomez faz discurso emocionante no Billboard Woman In Music 2017 (Foto: Reprodução/ YouTube)

A cantora Selena Gomez foi coroada "Mulher do Ano" pela Billboard Women in Music 2017, prêmio entregue pela revista Billboard.

A premiação aconteceu na noite dessa quarta-feira (30), em Hollywood.

Apesar de atingir o cobiçado posto, ela passou por uma dura batalha para recuperar sua saúde, passando por um transplante de rim no início desse ano.

Sendo assim, Sel fez questão de agradecer a todos que estiveram ao seu lado nos momentos difíceis.

"Para ser honesta, acho que a Francia [doadora do órgão transplantado para Selena] deveria receber esse prêmio porque ela salvou minha vida. Me sinto incrivelmente sortuda, por que eu estava muito confusa, sentindo que se eu falasse demais talvez ainda não estaria falando o suficiente. E, honestamente, não poderia estar mais agradecida pela posição que foi dada à minha carreira, tanto dos 7 anos aos 14 e de lá até agora. Eu quero que as pessoas saibam que eu respeito a plataforma [base] tão profunda que tenho. Eu sabia que queria fazer parte de algo maior, e eu quero que as pessoas se sintam grandes, pois eu amo pessoas. Mas nesse ano específico, eu gostaria de agradecer à minha equipe espetacular e minha família, por que eles aguentaram comigo esses tempos muito difíceis. Acho que minha música foi capaz de ilustrar as coisas que enfrentei. E ainda lembro das pessoas que acreditaram em mim, mesmo quando eu não acreditei, e não poderia ser mais sortuda por isso. Eu me sinto mais orgulhosa do que nunca por ser mulher, pois hoje me sinto confortável, graças à todas as mulheres que me encorajaram. Como é crucial que nossas vozes sejam ouvidas já na primeira vez. Isso é grandioso, e estou muito agradecida pelas mulheres mais velhas que nos levantam. Não estaria aqui sem todas vocês. Então obrigado a todas vocês que inspiram tantas garotas e as fazem sentir que têm voz"

Em alguns momentos da fala, é possível perceber que a voz da cantora, acostumada a se postar de forma bela e tranquila diante de milhares de pessoas, fraqueja.

A emoção é tão grande que, em alguns trechos, é possível perceber uma expressão de superação estampada no rosto de Selena Gomez.

Últimas notícias