Camila Cabello faz performance incrível de "Havana"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/12/2017 às 12:46
Camila Cabello no Billboard Woman in Music 2017 (Imagem: Reprodução/YouTube)
Camila Cabello no Billboard Woman in Music 2017 (Imagem: Reprodução/YouTube)

Durante o Billboard Woman in Music 2017, premiação que celebra as mulheres que mais se destacaram no mundo, organizada pela revista Billboard, a cantora Camila Cabello fez uma das melhores performances do seu sucesso Havana. Além disso, ela aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem para sua mãe e recebeu o prêmio de "Artista Revelação". O evento também premiou Selena Gomez como "Mulher do Ano".

"A única razão pela qual eu estou de pé neste palco, e neste auditório, e neste país é por causa de uma mulher, e essa é minha mãe. Esta noite estamos comemorando mulheres desse ano e quero aproveitar esse momento para agradecer a mulher da minha vida. Eu tenho o exemplo mais incrível do que significa ser uma mulher. Isso é para minha mãe", disse Camila Cabello no seu discurso.

A noite do Woman in Music 2017 foi marcada por grandes falas. A coroada "Mulher do Ano", Selena Gomez, fez um discurso emocionante, exaltando as pessoas que a apoiaram enquanto sua saúde estava debilitada. A cantora de Wolwes dedicou o prêmio para sua amiga e doadora do rim que salvou sua vida, Francia. Além disso, fazendo uma fala de acordo com a filosofia do evento, ela agradeceu a todas as mulheres que a "colocaram para cima", e que inspiram tantas garotas em todo o mundo, mostrando que "elas tem voz", como disse Sel.

Últimas notícias