Jay-Z revela em entrevista que traiu Beyoncé

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/11/2017 às 11:16
Jay-Z e Beyoncé Foto: Reprodução
Jay-Z e Beyoncé Foto: Reprodução

O cantor Jay-Z traiu sua mulher, Beyoncé. Quem contou foi o próprio cantor, em entrevista ao New York Times. Além de revelar a traição, ele também contou que foi necessário esforço para manter o casamento depois do acontecido, mas não deixou pistas sobre quem seria o seu affair.

"Você tem que sobreviver. Aí você entra em modo de sobrevivência e o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar. No meu caso isso vai fundo. E tudo acontece a partir daí: infidelidade", contou Jay-Z ao jornal estadunidense.

O rapper ainda contou que, quando Beyoncé ficou ciente sobre sua traição, o casal teve que enfrentar terapia e utilizar a arte como método de união e expressão dos sentimentos. No álbum Lemonade, a cantora faz alusão à uma mulher, que seria a antiga affair de Jay-Z. A canção é Becky With the Good Hair (Becky do Cabelo Bom).

Jay-Z é um dos principais nomes do Grammy 2018, sendo indicado a 8 categorias da principal premiação da música mundial. O evento acontece no dia 28 de janeiro, em Nova York. Em uma das indicações, a "Melhor Performance de Rap/Cantada", o casal concorre junto pela música Family Feud.

Últimas notícias