Renato Góes fará o papel de Jesus da Paixão de Cristo ao lado de Kadu Moliterno, Victor Fasano, Tonico Pereira e Nicole Bahls

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/11/2017 às 12:10
Renato Góes.Foto: Reprodução
Renato Góes.Foto: Reprodução

O ator pernambucano Renato Góes será o Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que acontecerá de 24 a 31 de março de 2018. Está será a quinta vez que Góes na cidade-teatro.  De 2007 a 2010, ele participou do espetáculo no papel do apóstolo João.

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou os nomes de Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás) e Nicole Bahls (Herodíades) como artistas convidados para integrar o elenco da próxima temporada.

Como acontece todos os anos, todos os atores estarão a partir do dia 5, em Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Os filmes publicitários terão a direção de Eduardo Morotó.

O elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se destacam Fabiana Pirro (Maria), Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas) e muitos outros. A encenação conta com direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi.  A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco.

Últimas notícias