Lucas Lima sobre seios de Sandy: "Nunca critiquei"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/11/2017 às 7:41
Sandy - Foto: Divulgação
Sandy - Foto: Divulgação

Após a Sandy usar um vestido decotado durante o Prêmio Multishow 2017, em outubro, a internet continua a debater sobre ela ter colocado ou não silicone nos seios. A cantora negou o boato, e afirmou que o aumento se deu ao fato de ela ter tido um filho, e que por ter amamentado, seria normal que seus seios mudassem. Agora, ao ver uma manchete falando sobre a polêmica, seu marido, o também músico Lucas Lima, manda um recado via redes sociais. Ele compartilhou uma foto da manchete, na última terça (28), e brincou na legenda: "nunca critiquei".

https://twitter.com/Lima_Lucas/status/935623747477884928

Sandy já havia se posicionado sobre o assunto, afirmando que a causa para seus seios terem aumentado foi a maternidade. "Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram", disse a cantora.

Os últimos meses parecem estar um pouco mais agitados para Sandy. No início desse mês, ela chegou a ser agredida por um rapaz, que disse ser seu fã e que se descontrolou ao vê-la. Um rapaz, identificado como Thiago, puxou seus cabelos no aeroporto de Sergipe. Mais tarde, o jovem contou que não queria machucá-la: "Não queria, mas foi uma coisa mais forte que eu (...). A emoção tomou conta de mim e naquele momento só pensava em abraçar a Sandy". O maridão não gostou muito de ver sua amada sendo agredida, e tratou logo de dar uma dura via twitter: Não é "fã-agressor", é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso", disse Lucas Lima.

Mais tranquila, recentemente, ela revelou o segredo para continuar tão jovem: "O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele".

Últimas notícias