Anitta diz que sofre na carreira por ser mulher: "Dificulta muito o caminho"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/11/2017 às 18:31
Anitta - Foto: reprodução
Anitta - Foto: reprodução

Eleita a 'Mulher do Ano' pela revista 'GQ', Anitta só tem a comemorar pelo sucesso alcançado em 2017. No entanto, apesar da boa repercussão de seu trabalho, a cantora afirmou que sofre preconceito no meio musical por ser mulher. "O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho", disse a funkeira em entrevista à revista 'TOP Magazine'.

"Quebrar barreira é sempre algo muito difícil. Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal", completou.

Com uma carreira marcada por parcerias de sucesso, a mais recente em 'Downtown', com o colombiano J Balvin, Anitta disse que foge de competição. "As pessoas têm esse medo da competição, acham que vão roubar seu lugar. Eu sou o contrário, acho que quanto mais união, melhor para todo mundo. O público vê vários artistas fazerem sucesso ao mesmo tempo, se apoiando, sem briga, e trazem isso para a vida deles. Acaba sendo uma vitrine de que é possível dar certo, ser feliz na sua profissão, na sua vida, sem competir com o outro", finalizou.

Últimas notícias