William Bonner se declara para namorada: "fica comigo?"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/11/2017 às 10:55
William Bonner / Foto: Reprodução
William Bonner / Foto: Reprodução

Se Fátima Bernardes quebra a internet toda vez que posta fotos com o seu namorado, Túlio Gadelha, William Bonner resolveu fazer o mesmo e se declarar para Natasha Dantas através do Instagram. Hoje (28), ele publicou uma foto ao lado da sua amada, e se declara: "Fica comigo?". Ele já havia sido fotografado ao lado da namorada, com a com a qual apareceu de mãos dadas e trocando carícias.

"Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou 'fica comigo?', como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado", escreveu William Bonner. O jornalista demonstrou que suas habilidades transcendem a performance em frente as câmeras, se estendendo para o texto.

Nos comentários, os fãs se dividiram entre desejar felicidades ao casal e fazerem brincadeiras com o relacionamento da ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes, com o recifense Túlio Gadelha.

Recentemente, Bonner chegou a fazer uma live "ao lado" da namorada, através do seu Instagram. Ele ainda brincou consigo, comentando que não sabia usar o recurso da rede social, ao mesmo tempo em que ficou encantado com os corações que subiam na tela do seu aparelho. A única coisa que ele não gostou muito foi o fato de os comentários "subirem" muito rápido. "Tem mais rápido que o teleprompter", brincou o jornalista, lembrando do aparelho que mostra o texto a ser lido pelos apresentadores.

William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram) William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://www.instagram.com/p/BcCcIA3n16u/?hl=pt-br&taken-by=realwbonner

 

 

Últimas notícias