Lil Peep e Prince podem ter morrido pela mesma substância

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/11/2017 às 10:24
Lil Peep e Prince podem ter sido vítimas do Fentanil (Imagem: Divulgação/Youtube)
Lil Peep e Prince podem ter sido vítimas do Fentanil (Imagem: Divulgação/Youtube)

O rapper Lil Peep faleceu no dia 15 desse mês, e sua morte continua sendo investigada. Segundo a polícia da cidade onde ele morreu (Tucson, Arizona), a investigação do caso já está em estado avançado. As informações são do site TMZ, o qual afirma que uma nova descoberta teria acontecido: a presença de uma substância chamada Fentanil. Ela se trata de um ópio mais potente que o normal, que também teria contribuído para a morte de Prince, ídolo dos anos 80 que morreu no ano passado.

O Fentanil é uma substância que pode levar a morte, mesmo se consumida em pequenas quantidades, sendo mais letal ainda caso seu consumidor não esteja habituado ao consumo de opiáceos. O que poderia ter agravado a situação é a possibilidade de Lil Peep ter utilizando a substância para consumir outras drogas, ao mesmo tempo.

Seu corpo foi encontrado no ônibus que ele estava utilizando em sua turnê. A polícia conta que, perto dele, tinha maconha, drogas e ainda um "pó bronzeado desconhecido". Sendo assim, overdose seria a mais provável causa para a morte de Lil Pepp. Mas o resultado final da autópsia deve demorar mais seis semanas.

A única dúvida que segue martelando os fãs do cantor e a própria polícia seria uma possível overdose intencional, que no caso, seria suicídio. Segundo o The Guardian, a polícia trabalha com as duas linhas de investigação. Sarah Stenntt, que coordenava a carreira de Lil Peep, deixou a entender que ele realmente poderia ter posto um fim à própria vida.

 

Estou chocada e com o coração partido. Não acredito que Peep quis morrer, isso é muito trágico. Ele tinha muita ambição e sua carreira estava florescendo. Falei com sua mãe e ela me pediu para dizer que ela era muito, muito orgulhosa dele e de tudo o que conseguiu em sua curta vida

Sarah Stennett, CEO da First Access Entertainment

Últimas notícias