Gwendoline fala sobre personagem em Star Wars

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/11/2017 às 8:05
Gwendoline em Star Wars
Gwendoline em Star Wars

Após o lançamento de duas trilogias, a primeira entre 1977 a 1983, e a segunda dentre 1999 e 2005, os longas do  Império Galático e da Aliança Rebelde voltaram. Star Wars: O Despertar da Força, lançado em 2015, trouxe novas caras e uma outra vida ao universo criado por George Lucas. Personagens como Ray (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega) fizeram os fãs enlouquecerem com o novo filme, e prometem mandar bem em Star Wars: Os Últimos Jedi, que estréia no próximo dia 14. Dentre os astros, Gwendoline Christie, que interpreta a casca grossa Capitã Phasma, resolveu falar mais sobre sua personagem.

Em entrevista ao Indian Express, ela revelou sua dupla alegria ao ser escalada para Star Wars: primeiramente por fazer parte de uma das mais renomadas produções do universo cinematográfico, e também por sua personagem ter um figurino tão especial: "Eu lembro do momento exato em que me escalaram como Capitã Phasma. Foi uma explosão inacreditável de felicidade. Quando eu fui levada ao departamento ultra-secreto de figurino para ver o traje da Capitã Phasma - uma armadura metálica de corpo inteiro - eu fiquei realmente eletrizada. Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, tinha me perguntado se eu já coloquei no Google 'super-heroínas'. e ficou me mostrando: uma infinidade de mulheres que parecem desenhos, com vestimentos escassos, e nada mais".

Gwendoline Christie interpreta duas personagens em duas grandes produções (Imagens: Reprodução/ Instagram/ YouTube) Christie interpreta duas personagens em duas grandes produções (Imagens: Reprodução/ Instagram/ YouTube)

Gwendoline também interpreta a personagem Brienne de Tarth, na aclamada série Game of Thrones, da HBO. Sua personagem na trama de R.R. Martin não parece ser muito diferente da Capitã Phasma: ambas são muito casca grossa! Se ela fosse uma Jedi, poderíamos dizer que faria apenas uma atualização do seu figurino entre a série e o filme, mudando de uma espada gigante para um sabre de luz. Mas como é uma Stormtrooper, podemos esperar apenas que ela acerte mais tiros que seus soldados.

Estima-se que Star Wars: Os Últimos Jedi fature cerca de 200 milhões de dólares somente no seu primeiro final de semana, que seria entre 15 e 16 de dezembro.

 

Últimas notícias