Bruno Gagliasso vai à delegacia prestar queixa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/11/2017 às 11:13
Bruno Gagliasso abre denúncia contra Day McCarthy (Imagem: Reprodução/ Instagram/ YouTube)
Bruno Gagliasso abre denúncia contra Day McCarthy (Imagem: Reprodução/ Instagram/ YouTube)

O ator Bruno Gagliasso chegou à delegacia de crimes à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã dessa segunda (27). As informações são do portal de notícias G1, o qual conta que ele já passa mais de uma hora dentro do local, no qual chegou por volta de 9:30h. Ele deve abrir uma denúncia por injúria racial contra a socialite Day McCarthy, que ontem xingou sua filha de "macaca" em vídeo publicado nas redes sociais. Além disso, Day já ameaçou divulgar vídeos de Anitta consumindo cocaína.

A jovem Titi, adotada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chegou na família depois que o casal viajou ao Malawi, na África. Infelizmente, os corredores da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática já são conhecidos por Bruno, que teve que visitá-la também em 2016, quando sua filha foi vítima de comentários preconceituosos em uma foto da sua esposa. A pequena tem apensas 4 anos e já enfrentou foi vítima de racismo duas vezes.

Day McCarthy publicou um vídeo através do stories, no seu instagram, no qual reclama das pessoas que criticam sua beleza. Para a socialite, é injusto criticá-la enquanto "vão lá no instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha, tem um nariz preto horrível, e povo ainda fala que a menina é linda".

Mas socialite não parou por aí. Ela também publicou vídeos nas suas redes sociais revoltada com Anitta. Segundo Day McCarthy, a cantora é uma "cheiradora de pó". Ela ameaçou divulgar videos, fotos, áudios e prints que provam sua alegação. Segundo Day, ela pode publicar até uma filmagem que mostra a funkeira consumindo cocaína: "Eu tô quase soltando um vídeo da Anitta cheirando pó", disparou.

O crime de injúria racial pode ter como resultado, ao seu praticante, uma pena de um a três anos de prisão. Mas parece que Day McCarthy não está muito preocupada com isso, pois ao final do stories, ela ainda disparou para Anitta e Giovanna Ewbank: "aproveita e processem vocês duas juntas".

 

Últimas notícias