Mulher xinga Titi, filha de Bruno Gagliasso, de macaca, em vídeo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/11/2017 às 12:19
Gio, Bruno e Titi - Foto: Reprodução
Gio, Bruno e Titi - Foto: Reprodução

Mais um triste episódio de racismo foi protagonizado neste sábado. Circula na internet em que uma mulher, chamada de  Day McCarthy, fala sobre Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e de Giovanna Ewbank, com fortes doses de ódio. “Eu queria entender porque os falsos, os puxa-saco que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito e fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza. Mas ficam lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha, tem o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda, e aí essas mesmas pessoas vem no meu Instagram me criticar por minha aparência, então estão puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como duas pessoas brancas dos olhos claros vão ter uma filha preta de nariz de pico, nariz de negro? Povo ridículo hein?”, dispara, no vídeo.

Neste domingo, muitos internautas se solidarizaram com o casal e chegaram a postar apoio à criança e a Bruno Gagliasso. Teve quem também pedisse punição.  “Bruno, você tem que ir atrás daquela mulher e colocar ela na cadeia! Eu te suplico, pelo amor de Deus faça isso”, desabafou outro internauta.

Nem Bruno Gagliasso, nem Giovana se pronunciaram.

Esse não é o primeiro ataque de fúria da socialite. Ela chegou a perder sua conta no Instagram por conta de um meme, criticando a pequena Rafaella Justus.

 

https://www.youtube.com/watch?v=i-Px2DzTWFw

 

Veja o vídeo em que ela ataca Rafinha Justus

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=6GfsNrEuCjs

Últimas notícias