Netflix divulga trailer de Black Mirror: "Arkangel"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/11/2017 às 17:11
Frame do quarto episódio de Black Mirror (Imagem: Reprodução/ YouTube)
Frame do quarto episódio de Black Mirror (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Logo após a Netflix divulgar os lançamentos de dezembro, a plataforma de stream libera o esperado trailer de Arkangel. O título se trata de um episódio da quarta temporada da série original Black Mirror, que fi dirigido pela renomada Jodie Foster, e com Rosemarie Dewitt (La La Land), Brenna Harding (A Place to Call Home) e Owen Teague (Bloodline) entre o elenco.

A série, que gerou o bordão "isso é tão Black Mirror", ainda não tem data definida para o lançamento da sua quarta temporada. Ela aborda um mundo onde as novas tecnologias acabam por mudar a forma pela qual as pessoas se relacionam e sua percepção da realidade,  ou seja, remodelando a sociedade.

O trailer revela que o episódio vai falar sobre o processo de criação de uma criança, e as dificuldades que os pais enfrentam no amadurecimento dos filhos. O tema, que atualmente já é visto como complexo, ganha mais fatores dentro do universo de Black Mirror. Pelo vídeo, podemos deduzir que uma filha se perde da mãe por cerca de uma hora, e após isso ela passa por um teste.

Em outro momento, um homem diz: "Tenho dois mil anos de idade. Me lembro de quando deixávamos as crianças serem crianças". A fala já dá uma previsão sobre os novos tipos de tecnologia que o episódio pode abordar. Outra novidade é que o criador de Black Mirror contou à Variety, durante um podcast, que existe a possibilidade da série se ter um pouco mais de continuidade entre os episódios.

Últimas notícias