Internada, Claudia Rodrigues manda mensagem: “Vou ter alta logo”

Internada, Claudia Rodrigues manda mensagem: “Vou ter alta logo”

Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 24/11/2017 às 6:41

Fora de perigo, Claudia Rodrigues está internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Conforme publicação do Extra, a humorista mandou uma mensagem, nesta sexta-feira (24), falando sobre o seu estado de saúde. Aos 46 anos, Claudia teve uma infecção causada pela herpes-zóster, vírus da catapora, e corria o risco de perder a visão, de acordo com o que informou a empresária, Adriane Bonato.

“Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa (no interior de São Paulo), e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias”, contou a atriz, que autorizou divulgar as imagens de como chegou no hospital e de como está agora, depois de uma semana.

Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues estava internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro, onde iniciou dois novos tratamentos para curar as sequelas deixadas pela doença.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários