Ana Maria Braga revela motivo para olho roxo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/11/2017 às 9:26
Ana Maria Braga revela motivo para olho roxo (Imagem: Reprodução/Divulgação)
Ana Maria Braga revela motivo para olho roxo (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Após aparecer de olho roxo em fotos divulgadas na tarde de ontem (23), muito se falou sobre o que teria acontecido com Ana Maria Braga. Mas horas depois, já durante a noite, um vídeo foi publicado no site do Mais Você. Na postagem, tudo é explicado: na verdade, as fotos foram produzidas e divulgadas com a intenção de alertar a população para o combate da violência contra a mulher.

"Você pensa que é o meu olho que está machucado, não é? Não, é o meu coração. O meu coração não aceita tanta violência contra a mulher no brasil", conta Ana Maria Braga em seu vídeo (produzido pela Agência Full Jazz). A apresentadora, que é embaixadora do Bem Querer Mulher, utilizou o carinho de seus fãs para envolvê-los nessa campanha de conscientização.

O Programa Bem Querer Mulher é um dos grandes movimentos brasileiros que militam pelo fim da violência contra a mulher. Além de Ana Maria Braga, o movimento também conta com ajuda da ONU Mulheres, e sua atuação já acontece há mais de 12 anos. Estima-se que 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas, por ano, através do projeto MulheReviva. A campanha foi lançada em uma data especial: na véspera do Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, que ocorre no dia 25 de novembro.

Ana Maria Braga aparece de olho roxo Foto: Reprodução/Caras Ana Maria Braga aparece de olho roxo Foto: Reprodução/Caras

Últimas notícias