Agnaldo Timóteo sobre especial de Roberto Carlos: "Fui discriminado"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/11/2017 às 16:33
Agnaldo Timóteo - Foto: Reprodução
Agnaldo Timóteo - Foto: Reprodução

Agnaldo Timóteo revelou que sente constrangido por nunca ter sido convidado para participar do especial de Roberto Carlos, exibido no fim do ano, na Globo. Em entrevista ao programa 'Sensacional', que vai ao ar na noite desta quinta-feira (23), na RedeTV!.

"Não é mágoa, mas um pouco de constrangimento por ter sido discriminado pela produção do Roberto, porque se eu não fosse um cantor com qualidade, tenho 52 anos de sucesso, 73 discos gravados (…) não sou uma mentira. Sou um cantor romântico, do nível de Cauby Peixoto, Nelson Gonçalves, Benito Di Paula", desabafou o artista.

Apesar da declaração, Agnaldo teceu elogios ao Rei: "Ele é incomum. Não existe no planeta ninguém que esteja fazendo sucesso há 55 anos ininterruptos, só o Roberto Carlos". O cantor também criticou o espaço cedido pelo apresentador Raul Gil aos funkeiros em seu programa.

"Um dia estava assistindo Raul Gil e ele apresentou cinco funkeiros, e eu falei 'você deve estar dando 15 pontos de Ibope. Tenha piedade. Leve dois funkeiros, mas leve o Agnaldo Rayol, a Fafá de Belém, abra mais espaço para nós, os cantores de ontem, como você. (…). Acho que o Raul poderia ser um pouco mais generoso com os artistas do seu tempo", declarou.

Últimas notícias