Uma Aventura Pela Terra do Nunca em cartaz no Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/11/2017 às 13:26
Espetáculo de Ballet Uma Aventura Pela Terra do Nunca (Foto: Divulgação)
Espetáculo de Ballet Uma Aventura Pela Terra do Nunca (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (25), acontece o espetáculo de Ballet Uma Aventura Pela Terra do Nunca, no Teatro Guararapes. A encenação, inspirada em diversas interpretações do clássico Peter Pan, de James Matthew Barried, tem duas exibições no mesmo dia: às 9h e às 17h. A atração é direcionada para toda a família.

“Este é um tema que deve ser sempre relembrado, não apenas por estarmos próximos ao Natal, mas por sabermos que as famílias são, de fato, importantes para o desenvolvimento do ser humano", diz Danielle Nogueira, coordenadora geral do espetáculo.

Apesar da apresentação prometer ser um "mix" de todas as linguagens pelas quais as aventuras na Terra do Nunca já foi repassada, o espetáculo vai se manter fiel ao clássico de Barried. Mas isso não deve significar repetição. A organização do evento acredita que as aventuras de Peter Pan, Sininho e Capitão Gancho, personagens criados há mais de um século, seguem firmes e fortes povoando corações mentes de crianças e adultos, gerações a fio. E desta forma, suas aventuras seguiriam inesgotáveis.

Peter Pan será representado pelo bailarino Tarcísio Siqueira. Cacique será vivido pelo também bailarino Dave Carvalho e o Capitão Gancho leva a assinatura do premiado mágico Rapha Santacruz. O espetáculo conta, ao todo, com a participação de mais de 250 integrantes, dentre eles crianças e adultos.

A Coordenação Geral é de Danielle Nogueira, a Direção e Coreografia é de Fabíola Peccolo, a Assistência de Direção é responsabilidade de Janayna Veras, a Coreografia é coordenada por Fabíola Peccolo, Januária Finizola, Anesca França e Isabela Albuquerque, a Iluminação é feita por Jathyles Miranda e a produção é assinada pelo Centro de Arte e Cultura do Colégio Santa Maria.

 

Serviço:

Espetáculo de Ballet Uma Aventura Pela Terra do Nunca

Data: Sábado, 25 de novembro

Local: Teatro Guararapes

Horários: às 9h e às 17h

Ingressos: R$25, valor único. Até o dia 24, à venda no Colégio Santa Maria Boa Viagem, no dia, na bilheteria do teatro.

Últimas notícias