Claudia Rodrigues é internada em SP

Claudia Rodrigues é internada em SP

Foto: Divulgação

Publicado em Notas 22/11/2017 às 9:20

Desde fevereiro a atriz Claudia Rodrigues está sendo submetida a um intenso tratamento devido às sequelas de uma esclerose múltipla, e na última quarta-feira (22) ela foi internada às pressas no hospital Albert Einstein. Quem afirma isso é sua empresária, Adriane Bonato, que também contou ao Jornal Extra que o estado de saúde da atriz não é bom.

“A voz dela voltou como era antes. O olho já não tem mais aquele problema do desvio. A memória já está 100%. A preocupação maior era com a parte neurológica, no sentindo de poder associar as coisas e os comandos responderem, e isso está acontecendo”, disse a empresária da atriz ao jornal, ainda no início desse mês. Agora, após sofrer um novo surto da doença, Claudia Rodrigues foi obrigada a sair da clínica onde fazia tratamento, em direção à capital do estado.

Segundo Bonato, a humorista chegou na emergência do Hospital Albert Einstein e enfrenta uma bateria de exames e um tratamento mais intenso do que o que vinha fazendo em Ibirapuera. A humorista buscava sua melhora no interior paulista, em uma clínica que faria dois tratamentos revolucionários de esclerose. Como sua empresária havia confirmado, Claudia havia demonstrado uma melhora e tinha precisão de alta já para o próximo mês.

Claudia Rodrigues em cena de “A diarista”, no auge da sua carreira, e durante a entrevista após transplante

Claudia Rodrigues descobriu a doença em 2000, e quinze anos depois fez um transplante de células tronco, com a esperança de impedir a propagação e a manifestação da doença, que ainda não tem cura. As fotos recentes demonstram que o tratamento estava dando resultados. A atriz já parecia mais forte, postava fotos de almoços e parecia mais feliz. Agora, com a rejeição aos remédios que estava tomando, não é possível saber se ela continua o tratamento na clínica do interior.

Confira algumas fotografias postadas por Claudia Rodrigues ainda esse ano:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários

blogsocial1